Política de Cancelamento

BGraph Serviços Personalizados, inscrita no CNPJ número 44.181.277/0001-33, com sede na Av. Paulista, 1471 - Conj 1110, Caixa Postal 558, Bela Vista - São Paulo - SP, 01311-927 , daqui em diante denominada como INFINITAGR, proprietária do site infinitagr.com.br, de agora em diante denominado SITE, afirma por meio deste instrumento as regras a serem seguidas pelo CLIENTE sendo este pessoa física ou jurídica, que acessarem o SITE para a utilização dos serviços gráficos prestados pela INFINITAGR. Ao utilizar o SITE o CLIENTE na contratação dos serviços gráficos, estará concordando com todos os termos e cláusulas aqui dispostos.

1 - INFINITAGR preserva o direito do consumidor de realizar o cancelamento do arquivo(s), no prazo de até 15 minutos após a conclusão de pedido. Este cancelamento poderá ser realizado por meio do SITE pelo próprio CLIENTE. Após este período, não será possível o cancelar a compra.

2 - Em casos que, a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido será automaticamente cancelado. As compras cujo pagamento não for identificado no prazo de 7 dias, serão automaticamente canceladas e o CLIENTE será notificado por e-mail.

3 - Para os pedidos em que o cancelamento seja aceito, o valor pago ficará disponível integralmente em forma de crédito na loja da INFINITAGR. Caso o cliente deseje a devolução do valor pago, este será realizado em até 3 dias úteis via transferência bancária.

Desistência da Compra

Nos termos da Política de Devolução da INFINITAGR, por se tratar de produtos exclusivos e personalizados, onde não será possível o reaproveitamento, a INFINITAGR reserva o direito de não aceitar devolução de materiais, em casos de erro de ortografia ou qualquer outro de criação. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de produção ou avarias.

A INFINITAGR se compromete a efetuar a troca ou reembolso do serviço, em casos de avarias ou defeitos de produção. O CLIENTE está assegurado este direito, após análise do serviço prestado, conforme descrição do item REFAÇÃO DE MATERIAIS disponível neste regulamento de venda.